SESSÃO DE CONCORRENTES A PRÊMIO

FONOAUDIOLOGIA EDUCACIONAL (FONOEDUC)

A RELAÇÃO ENTRE ARITMÉTICA, LEITURA E NOMEAÇÃO RÁPIDA EM ESCOLARES COM DISLEXIA DO DESENVOLVIMENTO.
Autor(es): GISELI DONADON GERMANOSIMONE APARECIDA CAPELLINI

CARACTERIZAÇÃO PERCEPTO-VISO-MOTORA EM ESCOLARES COM BOM DESEMPENHO ACADÊMICO
Autor(es): FLÁVIA SANTANA SERRÃOGISELI DONADON GERMANOSIMONE APARECIDA CAPELLINI

COMPARAÇÃO DO DESEMPENHO ORTOGRÁFICO EM ESCOLARES COM DISLEXIA E TRANSTORNO DO DÉFICIT DE ATENÇÃO E HIPERATIVIDADE
Autor(es): JAMILA MARUN ROMANHATHAÍS CONTIERO CHIARAMONTESIMONE APARECIDA CAPELLINI

COMPARAÇÃO ENTRE TEMPO DE LATÊNCIA DE ESCRITA MANUAL DE ALFABETO E PSEUDOCARACTERES EM DISLÉXICOS
Autor(es): GISELI DONADON GERMANOTATIANE SBRUGNARA SBRUGNARASIMONE APARECIDA CAPELLINI

DESEMPENHO NOS PROCESSOS DE LEITURA NO ENSINO FUNDAMENTAL II E MÉDIO PÚBLICO E PARTICULAR
Autor(es): ADRIANA MARQUES DE OLIVEIRASIMONE APARECIDA CAPELLINI

ELABORAÇÃO E SIGNIFICÂNCIA CLÍNICA DE UM PROGRAMA DE INTERVENÇÃO COM A TÉCNICA DE CLOZE
Autor(es): RENATA GRAZIELE MORINI ALBRECHTSIMONE APARECIDA CAPELLINI

FONOAUDIOLOGIA EDUCACIONAL: ATUAÇÃO NO PRIMEIRO ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL
Autor(es): DENISE BRANDÃO O. BRITTOANA CAROLINA FONSECA BASTOSKÉZIA VALENTIM ALVES

HABILIDADES PERCEPTO-VISO-MOTORAS E PROCESSOS DE LEITURA EM ESCOLARES COM DISLEXIA E TDAH
Autor(es): ISABELA PIRES METZNERBIANCA DOS SANTOSSIMONE APARECIDA CAPELLINI

HISTÓRIAS PARA O DESENVOLVIMENTO DE RIMA E ALITERAÇÃO NA EDUCAÇÃO INFANTIL E ENSINO FUNDAMENTAL I
Autor(es): ALEXANDRA BEATRIZ PORTES DE CERQUEIRA CÉSARBIANCA DOS SANTOSSIMONE APARECIDA CAPELLINI

IDENTIFICAÇÃO PRECOCE DA DISLEXIA NO BRASIL REVISÃO DA LITERATURA
Autor(es): MARÍLIA PIAZZI SENOSIMONE APARECIDA CAPELLINI

LATÊNCIA, VELOCIDADE, DURAÇÃO E GAZE DA ESCRITA MANUAL DE PALAVRAS ALTA E BAIXA FREQUÊNCIA.
Autor(es): GISELI DONADON GERMANOSIMONE APARECIDA CAPELLINI

NÍVEL DE COMPLEXIDADE TEXTUAL POR MEIO DE MEDIDA DE FLUÊNCIA DA LEITURA ORAL
Autor(es): ISABELA TIEZI ROMBOLAMAÍRA ANELLI MARTINSSIMONE APARECIDA CAPELLINI

O IMPACTO NA LEITURA DE ESCOLARES COM DISLEXIA APÓS PROGRAMA DE INTERVENÇÃO MULTISSENSORIAL
Autor(es): ALEXANDRA BEATRIZ PORTES DE CERQUEIRA CÉSARSIMONE APARECIDA CAPELLINI

PHONENET: UMA REDE NEURAL COM DEEP LEARNING PARA RECONHECIMENTO DE SONS DE FALA EM JOGOS DIGITAIS
Autor(es): BRUNO TACHINARDIMARINA ENGLERTDANIELA APARECIDA BARBOSAMARINA CAVALCANTISILVANA BOMMARITOMARA BEHLAU

PROGRAMA DE EXTENSÃO ALETRA: FORMAÇÃO EM ALFABETIZAÇÃO E LINGUAGEM UNINDO EDUCAÇÃO E FONOAUDIOLOGIA
Autor(es): ANA PAULA RIGATTI SCHERERCLARICE LEHNEN WOLFFMARILIA MARQUES LOPESSABRINA NUNES GONÇALVES

PROGRAMA DE FLUÊNCIA DE LEITURA PARA ESCOLARES DO ENSINO FUNDAMENTAL I: TRADUÇÃO, ADAPTAÇÃO E APLICAÇÃO
Autor(es): MAÍRA ANELLI MARTINSSIMONE APARECIDA CAPELLINI

PROPOSTA DE INTERVENÇÃO FONOAUDIOLÓGICA ACERCA DA COMUNICAÇÃO SUPLEMENTARE/OU ALTERNATIVA (CSA) NO CONTEXTO EDUCACIONAL
Autor(es): SIMONE KRÜGERANA PAULA BERBERIAN

PROVA DE NOMEAÇÃO AUTOMÁTICA RÁPIDA: ELABORAÇÃO E APLICABILIDADE EM ESCOLARES COM E SEM DISLEXIA DO DESENVOLVIMENTO
Autor(es): BIANCA DOS SANTOSSIMONE APARECIDA CAPELLINI

RELAÇÃO ENTRE DESEMPENHO ORTOGRÁFICO E NOMEAÇÃO AUTOMÁTICA RÁPIDA NAS DIFICULDADES DE APRENDIZAGEM E DISLEXIA
Autor(es): THAÍS CONTIERO CHIARAMONTESIMONE APARECIDA CAPELLINI

RELAÇÃO ENTRE HABILIDADES METAFONOLÓGICAS, NOMEAÇÃO SERIADA RÁPIDA, TEMPO, ACURÁCIA E COMPREENSÃO DE LEITURA
Autor(es): VERA LÚCIA ORLANDI CUNHASIMONE APARECIDA CAPELLINI

REVISÃO SISTEMÁTICA SOBRE ESTUDOS PUBLICADOS NO BRASIL SOBRE A DISLEXIA, INCLUSÃO, LEGISLAÇÃO E DIREITOS HUMANOS.
Autor(es): GISELI DONADON GERMANOALUISIO ALMEIDA SCHUMACHERGABRIEL CUNHA SALUMSIMONE APARECIDA CAPELLINI

VALIDADE DA VERSÃO BRASILEIRA DO DETAILED ASSESSMENT OF SPEED OF HANDWRITING (DASH-PB)
Autor(es): MONIQUE HERRERA CARDOSONATÁLIA LEMES DOS SANTOSSIMONE APARECIDA CAPELLINI